Quem pagou caro para ver o show do astro do forró se arrependeu, pois o setor mais caro do evento simplesmente deixou centenas de pessoas no maior aperto

O desejo de ver de perto um dos maiores astros da música brasileira na atualidade levou milhares de pessoas de Parauapebas e região ao show sunset de Wesley Safadão. Uma verdadeira multidão tomou conta do estacionamento do Partage Shopping neste domingo (27) para ver e ouvir de perto grandes sucessos da música popular brasileira.

No entanto, quem pagou caro por um ingresso no setor nobre do evento se arrependeu amargamente. O setor da “Diretoria” deixou centenas de “diretores” no aperto, pois somente dois banheiros estavam disponíveis ao público. Isso mesmo! Ingresso caríssimo e acesso precário a um sanitário.

O Fala Sério conversou com um arrependido “diretor” que pagou pelo caro ingresso. “Qual diretoria mesmo? Essa é a reclamação de todos! Só tem dois banheiros no setor mais caro da festa. Nos outros setores, que são mais baratos, tem vários à disposição. Um completo desrespeito.”

O mesmo “diretor” arrependido elogiou o show. “O cantor foi muito bem, cantou por bastante tempo e foi atencioso com o público. A questão foi só essa mesma, esse absurdo.”

Além de cantar em Parauapebas, o cantor também fez um show para milhares de pessoas em Marabá na sexta (25).

A organização do show ainda não se manifestou sobre o fato.

Publicidade