Joemerson Rodrigues de Sousa, de 17 anos, saiu de casa na tarde da última terça-feira (14) para ir ao supermercado e nunca mais voltou. Dias depois, o adolescente foi encontrado morto em um matagal. O que mais chocou no crime foi o fato da cabeça do jovem ter sido decepada e posta do lado do corpo.

O cadáver foi encontrado no bairro Tropical.

O avô da vítima, Deuzimar, concedeu entrevista ao Portal Pebinha de Açúcar e explicou que o jovem estava envolvido com ‘coisas erradas’ e que, infelizmente, todos já previam que o seu fim pudesse ser esse.

“O garoto morava com a mãe, em outra cidade, e como se envolveu com ‘coisas erradas’ por lá, foi mandado para a casa do avô em Parauapebas”, relatou o senhor Deuzimar, afirmando que o objetivo da vinda de Joemeson para Parauapebas era para ver se ele “tomava rumo na vida”, porém, pelo notado, continuou na contramão da existência. “Ele não deu uma oportunidade para que Deus o ajudasse”, falou com tranquilidade o senhor. Triste, o avô explicou que na quinta-feira (16) todos já desconfiavam da sua morte, por isso o Boletim de Ocorrência foi feito e, após as buscas, o seu corpo foi encontrado já em estado de decomposição.

O crime chocante contra Joemerson acontece na mesma semana em que uma jovem de 16 anos foi deixada na escola pelos pais e nunca mais foi vista com vida pela família. A jovem teve a morte filmada e, segundo os criminosos, ela estava envolvida com o crime.

Publicidade