Servidores do legislativo receberão, já na próxima segunda-feira (24), o valor de R$ 1.000,00 em suas respectivas contas bancárias

>

Em Sessão Extraordinária realizada nesta sexta-feira (21), os vereadores de Canaã dos Carajás aprovaram, de forma unânime, o pagamento de um abono natalino aos servidores da Câmara Municipal. O valor de R$ 1.000,00 será creditado nas contas bancárias dos funcionários públicos na próxima segunda-feira (24).

A Sessão Extraordinária que aprovou o valor foi, provavelmente, a última realizada em 2018 e marca o último ato público do vereador Junior Garra como presidente do legislativo. “Essa é uma gratificação para garantir um final de ano ainda mais feliz a esses servidores que tanto se dedicam aos trabalhos nesta Casa de Leis. É muito importante que o trabalho de cada um seja valorizada, pois ele é fundamental para toda a sociedade.”

Sucessor de Garra na Presidência, Wilson Leite também destacou o momento. “Todos os presidentes que assumirem devem valorizar cada vez mais todos os servidores desta Casa e nos próximos anos não será diferente.”

Publicidade