Na cerimônia de posse, novo gestor da Liga também apresentou o regulamento do Campeonato Rural 2019, que começa no próximo dia 16

A Liga Esportiva de Canaã dos Carajás (LECC), responsável pela organização direta dos maiores eventos esportivos do município, tem um novo presidente. O popular Vascaíno comandará a entidade nos próximos dois anos e tem a missão de auxiliar a Fundação de Cultura Esporte e Lazer de Canaã (Funcel) no desenvolvimento do esporte no município.

O novo gestor sucede Leandro Oliveira no cargo; vale lembrar que nos últimos dois anos Vascaíno já atuava como vice-presidente da LECC. A cerimônia de posse do presidente foi realizada nesta sexta-feira (1), na sede da Funcel.

Vascaíno destacou uma das principais metas do seu mandato. “A grande intenção é modernizar a Liga Esportiva e, para tanto, queremos que já no ano que vem ela esteja informatizada. Hoje mexemos muito com papeis e acabamos até perdendo tempo. O mundo é tecnológico e nós precisamos acompanhar essa evolução. Tenho certeza que conseguiremos fazer um bom trabalho.”

Na data de sua posse, o novo gestor falou aos presentes sobre o primeiro compromisso à frente da Liga. “Temos o campeonato rural já agora no próximo dia 16 e nossa meta é ter uma competição organizada e, como foi no ano passado, só com atletas da zona rural mesmo. Esse já é o nosso primeiro desafio à frente da LECC e faremos o melhor trabalho possível.”

Publicidade