Um terceiro criminoso foi preso e levado para a Delegacia de Polícia; outros dois estão foragidos. Bando assaltou supermercado próximo à prefeitura

A semana começou violenta em Canaã dos Carajás. Por volta das 10h desta segunda (29), um grupo de cinco homens armados assaltou um supermercado próximo à prefeitura municipal. No estabelecimento, os bandidos roubaram dinheiro, celulares e levaram pânico às vítimas. Após o roubo, o grupo tentou empreender fuga.

A ação da Polícia Militar, no entanto, foi extremamente rápida. Acionados, os policiais perseguiram o bando, que tentou fugir a todo custo das garras da lei. De acordo com informações, três bandidos estavam em uma motocicleta e acabaram perdendo o controle do veículo e foram ao chão.

Ainda segundo relatos, o bando atirou contra a guarnição, que revidou os tiros e acabou acertando um dos criminosos, que não resistiu e morreu ainda no local. Outro bandido quebrou a perna após cair da motocicleta e foi levado para o Hospital Municipal; o terceiro elemento, que não teve ferimentos, foi para a Delegacia de Polícia.

Os outros dois assaltantes conseguiram fugir, mas a Polícia Militar já faz buscas em toda a cidade para encontrá-los. A polícia também revelou que os assaltantes são da cidade de Parauapebas.

Publicidade