Não há operação com apoio popular que justifique um juiz militante. As pessoas precisam compreender que a Lava Jato vai passar, mas a justiça ficará para sempre e todos têm direito a um julgamento isento, disse o hacker

Aqui quem fala é um hacker, tá ok? Tô usando esse blog pra dizer a todos que o Sérgio Moro é uma vergonha pro Brasil. Não tem nada de heroísmo, tá ok? O sujeito representa o declínio do judiciário e ainda tem a cara lavada de dizer que não viu nada de mais nas conversas com o Deltan, a outra vergonha nacional. Aliás, essa república tá cheia de vergonhas, né? Gleise, Gilmar, Lula, Neymar, Frota, Bolsonaro… Estranho mesmo é um país sobreviver a tantas vergonhas existindo de uma vez só. Vai entender…

Olha só, ser hacker não é fácil… Expor as verdades, falar o que deve ser dito, esconder os rastros dos crimes cometidos… Não é fácil… Sabia que toda ação na internet deixa farelos? Deixa sim. Então, é preciso muita perspicácia para apagar as pegadas deixadas pelos crimes de invasão que a gente comete, mas tudo bem… Vez por outra vale a pena expor a podridão que há nos lugares mais impróprios.

Moro é uma vergonha pro Brasil por uma série de fatores: não ser isento, como comprovam os áudios, talvez seja o principal. O juiz deu pitaco em toda a operação que incriminou Lula. Como um maestro, conduziu o processo, indicando o que deveria ser feito, as fases que deveriam ser cumpridas. Moro é juiz-investigador, sim! E olha que essa figura nem existe no Brasil. Nada contra juízes-investigadores, acho até que são importantes, mas não há esse cargo no Brasil e, mesmo que houvesse, quem julga os casos nunca é o juiz-investigador. Sabe por qual razão? Porque qualquer ser humano tem direito a um julgamento imparcial. Qualquer um. Até o Lula.

Moro é uma vergonha porque não quis atacar FHC. Porque se aproveitou da prisão de Lula – que ele mesmo decretou – para ser ministro. Tava tudo acordado, gente. O próprio presidente disse isso. Lula era líder das pesquisas. Moro o prendeu, ele ficou fora do páreo e Bolsonaro teve caminho pra livre pra ser presidente – ou seja lá o que for que ele é.

As pessoas precisam compreender que a Lava Jato vai passar, os corruptos serão presos – como devem ser – mas a justiça ficará para sempre. Para garantir um julgamento justo para todo e qualquer ser humano, o juiz precisa estar o mais afastado possível do caso e ser imparcial – ou o mais imparcial possível.

A Lava Jato é um sucesso e deve continuar, mas, inclusive para resguardar a operação, é preciso que a justiça haja como tal. Não importa o réu! Mesmo o Lula precisa ser investigado, e condenado, com ética. Do contrário, todas as sentenças de Moro podem ser anuladas. Já pensou?! Lula livre de novo pela falta de ética de um arremedo de magistrado? Já pensou?

Ah, Moro, você é uma vergonha pro Brasil!

Assinado: um hacker muito doido!

(Foto: hackeada do site Metropoles.com)

Publicidade