Foi preso por volta das 17h desta quinta-feira (21) e apresentado na delegacia, ao delegado plantonista José Aquino, o nacional Marcos Vinícius da Silva Maião, 24 anos de idade. O jovem foi pego pela guarnição do sargento PM gilson e do soldado PM Júnior Pereira minutos depois de ter furtado uma moto Biz e se envolver em um acidente.

De acordo com o sargento, sua guarnição realizava ronda de rotina no bairro Parque dos Carajás. quando foi acionado pelo Centro de Controle Operacional (CCO). A informação dava conta de que naquele bairro havia acabado de ocorrer um furto de uma moto Honda Biz preta.

>

Minutos depois, a guarnição tomou conhecimento de um acidente nas imediações do local onde aconteceu o furto. Ao chegar no logradouro do acidente, os PMs e o dono da motocicleta perceberam que se tratava da Biz furtada e do ladrão autor do crime que, ao tentar fugir com a moto, se chocou com um poste de iluminação pública deixando o veículo avariado. O larápio ficou com algumas escoriações pelo corpo.

Preso, o acusado foi apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde se encontra a disposição da justiça.

(Caetano Silva)

Publicidade