Por volta de meio dia desta sexta-feira, 30, foi registrado na rodovia PA-160, altura do bairro Novo Paraíso, sentindo Parauapebas/Canaã dos Carajás um acidente de trânsito que terminou com a morte de uma pessoa.

O acidente envolveu uma carreta de cor branca de placa QEG6A28, e carroceria de placa AZ08I53, placas Mercosul, com uma motocicleta Honda Bros preta, placa também Mercosul QVN8B36.

Segundo informações repassadas pelos policiais rodoviária estadual que chegaram no local os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando o motorista do caminhão realizou uma manobra que acabou fazendo com que o motociclista batece em cheio na traseira do pesado veículo. O motorista do caminhão de nome não divulgado permaneceu no local e se apresentou aos policiais e acompanhou todo procedimento no local.

Depois o mesmo foi encaminhado para 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas para o delegado plantonista Dufrae Abade, que instaurou inquérito policial para apurado o fatídico. Depois de ter sido ouvido em depoimento, o mesmo foi liberado.

(Neide Folha)

Publicidade