Acidente aconteceu no bairro Novo Paraíso na noite deste sábado (19). Motocicleta tinha quatro pessoas da mesma família a bordo e colidiu com caminhonete. Pai e filha estão fora de perigo

Canaã dos Carajás amanheceu mais triste neste domingo (19). Tudo por conta de uma tragédia ocorrida na noite de sábado (18) em um cruzamento de ruas no bairro Novo Paraíso. Uma família de quatro pessoas – pai, mãe e dois filhos, um menino mais velho e uma menina – seguia em uma motocicleta quando acabou colidindo com uma caminhonete.

O brutal acidente tirou a vida da mãe, Poliana Cardoso, conhecida cabelereira que atuava em Canaã há muitos anos. Ela morreu ainda no local, enquanto sua família foi socorrida minutos depois do ocorrido e levada para o hospital.

Família

Apesar dos ferimentos, o pai e a filha mais nova têm o quadro de saúde estável e já estão fora de perigo. O filho mais velho, no entanto, está em coma e corre sério risco de vida.

Segundo informações, o motorista estava embriagado e deixou o local sem prestar socorro às vítimas. A sua identidade ainda não foi confirmada.

Publicidade