A Polícia Civil de Jacundá prendeu, em flagrante, Genilson Moraes Rego pelo crime de tráfico de drogas. Os investigadores receberam denúncias de populares de que o acusado vendia maconha em frente a sua residência, à luz do dia, de forma destemida.

Com isso, a equipe da Polícia Civil de Jacundá se deslocou até a casa do indivíduo e o encontrou com certa quantidade da droga. Para se afirmar como usuário, o flagrado permitiu a entrada dos policiais em sua residência, tendo estes encontrado ainda uma espingarda de calibre 32 sem o devido registro e a quantidade de aproximadamente 32 gramas de maconha para ser comercializada, duas pedras de óxi e quantia em quantia em dinheiro trocado, visando facilitar o comércio.

Várias denúncias pesam contra o acusado, pessoas temerosas em denunciar acreditaram na Polícia Civil e o denunciaram. O acusado foi conduzido para a delegacia, onde está sendo lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime previsto no Artigo 33 da lei 11.343/2006 e artigo 12 da lei 10.826/2003; Genilson está à disposição da justiça.

A Polícia Civil agradece o apoio da população, que vem de forma firme denunciando através da ferramenta 181 e firma o compromisso de continuar batendo incansavelmente no tráfico de drogas com apoio da população de bem.

Publicidade