Projeto itinerante já passou por vários bairros de Canaã e se estabelece como uma das maiores iniciativas sociais do município

Cerca de 100 pessoas participaram do aniversário do projeto Sopão Solidário de Canaã neste domingo (24) rompendo. O projeto, existente há um ano, se consolida como uma das maiores iniciativas sociais do município.

A organização do projeto comemorou a data. “É um ano de muitas emoções, alegrias, realizações e, às vezes muita humilhação e perseguição. Porém, sempre nos mantemos de cabeça erguida e nunca nos abatemos para as críticas, com muita união e amor no coração fomos vencendo diante cada edição em lugares carentes diferenciados. Estamos deixando, como legado, a valorização das pessoas e aceitando-as como elas são e não como nós a queremos.”

O projeto tem caráter itinerante e, além de levar um delicioso cardápio a comunidades carentes, leva palestras, pregações e ações que visam melhor qualidade de vida para as pessoas que participam.

“Agradecemos de coração a todos os voluntários, apoiadores, simpatizantes, seguidores dessa família do bem. Obrigado estado do Pará e a todos que apoiam esse projeto abençoado” finalizou a organização da iniciativa.

Publicidade