O soldador Carlos Alex Neres Santos, 30 anos de idade, morreu no hospital São Sebastião, para onde foi levado ao ser ferido com dois golpes de faca numa confusão em uma chácara localizada na VS-10. No local estaria acontecendo uma festa de aniversário e uma formatura. O caso aconteceu por volta das 04h30 da madrugada de domingo (25).

Segundo informações que estão sendo apuradas pela Polícia Civil, a briga teria começado por que um dos organizadores da festa teria desligado o som por causa de uma música, instante em que começou uma briga generalizada.

Na confusão Carlos Alex, foi esfaqueado e outras pessoas ficaram levemente feridas devido a arremessos de cadeira. Parentes e amigos da vitima estiveram na delegacia. Para a polícia, os mesmos denunciaram que o autor do crime foi o churrasqueiro da festa de nome ainda não identificado. Socorrido pela família e conduzido ao Hospital São Sebastião, no bairro Rio Verde, Carlos Alex morreu antes de dar entrada na sala de cirurgia. Enquanto que o acusado fugiu tomando rumo desconhecido.

Publicidade