Na Sessão Ordinária desta terça-feira (11), o vereador Gesiel Ribeiro usou a tribuna da Câmara de Vereadores para lançar sua pré-candidatura ao executivo local. Gesiel teve mais de 30% dos votos dos eleitores do município de Canaã dos Carajás nas eleições de 2018, quando concorreu ao cargo de deputado estadual.

O segundo e o terceiro colocados, juntos, não alcançaram sua votação. O parlamentar saiu das urnas em 2018 como uma grande liderança de Canaã e não poderia deixar de honrar seus eleitores que o cobram pelas ruas do município. “Andando pelas ruas de Canaã tenho sido questionado se colocarei meu nome na disputa rumo à prefeitura”, explicou.

>

Gesiel abordou o desemprego como um dos desafios para o próximo prefeito. “Passei por uma situação difícil, desempregado, onde minha esposa teve que manter nossa casa e sei o quanto é importante estar empregado. Precisamos valorizar o comércio, o produtor rural e dar condições para que novas empresas venham para Canaã para gerar mais emprego e renda na cidade. E principalmente com segurança jurídica para atuarem”, afirmou.

Gesiel lembrou quando passou pelas secretarias de Agricultura e obras da prefeitura. “Trabalhei na rua, no campo, dirigindo trator e atuando nas obras com minhas mãos. Vamos continuar trabalhando, de perto, longe do ar condicionado, fiscalizando e ouvindo a população”, finalizou.

Publicidade