Woman In Grocery Aisle Of Supermarket With Coupons

Cerca de 70 servidores da Câmara Municipal tiveram um mês de julho mais confortável. Junto com os proventos referentes ao mês, os profissionais receberam o auxílio-alimentação, que ajudou, e muito, nas compras feitas para casa. O benefício foi aprovado de forma unânime pelos vereadores ainda no mês de junho em votação que aconteceu na última Sessão Ordinária do semestre.

Presidente da Casa de Leis, o vereador Wilson Leite destacou a importância do auxílio. “A nossa meta é valorizar cada vez mais os servidores do legislativo. Por conta disso, lutamos pela aprovação deste benefício já neste primeiro semestre; assim, estas mães e pais de família que tanto se dedicam neste trabalho, tem uma considerável melhoria na qualidade de vida. Fico realmente satisfeito que o auxílio já esteja em vigor.”

O novo benefício de R$ 150,00  é uma luta antiga dos servidores, que, enfim, foi vencida pelos esforços da atual gestão. “Valorizar o servidor é olhar para o futuro e é isso que estamos fazendo. Um servidor mais satisfeito vai prestar, naturalmente, um trabalho de mais qualidade para a sociedade.”

Conforme explicou o presidente, o novo valor é um reconhecimento pelos esforços dos funcionários públicos do legislativo. Além de reconhecer os esforços dos funcionários, a gestão de Wilson Leite tem marcas importantes, como a luta por mais transparência no poder público e a aproximação do legislativo com a comunidade. “Nós queremos ser a ponte entre o canaense e o poder público. Vamos continuar firmes trabalhando nesse sentido.”

Publicidade