Nós últimos tempos, a micropigmentação ganhou status de procedimento desejo de várias mulheres. Mas é preciso cuidado antes de entregar as sobrancelhas a um profissional. Até porque o visual ficará assim de seis meses a um ano.

A micropigmentadora Daniela Paiva que estará atendendo em Canaã dos Carajás dos dias 25/02 à 05/03,ensina abaixo dicas para valorizar os pelos e manter o olhar jovem.

Continua depois da publicidade

Peça ao profissional para desenhar a micropigmentação antes de começar. “Desta forma, você consegue visualizar como ficará e evitará surpresas”, recomenda Daniela.-

O resultado da micropigmentação varia de acordo com as características da pessoa: “Não é indicado que a cliente leve a foto da sobrancelha dos seus sonhos, pois isso varia de acordo com a musculatura, formato de rosto e a forma natural de cada sobrancelha”, afirma Daniela.-

Não se assuste! A sobrancelha ficará mais escura do que o normal inicialmente. “Aproximadamente nos trinta dias seguidos, a coloração da sobrancelha ficará um pouco mais escura, depois vai clareando”

.- Cuidado para não confundir as técnicas: “a micropigmentação não atinge a mesma camada da derme que a tatuagem, e sim uma menos profunda. Não é à toa que a tatuagem é eterna, e a micropigmentação dura de seis meses a um ano”.

– Cuidados após o procedimento. Segundo Daniela, é indicado ficar cinco dias sem piscina, mar, sol e exercício físico. “Também não é bom usar ácidos, clareador de manchas ou fazer peelings no local. Tudo isso acelera o desbotamento”, diz.

– Continue fazendo as sobrancelhas normalmente. “O procedimento permite que você se livre da maquiagem, mas os pelos devem continuar sendo retirados normalmente”.

Finalizando a entrevista com a micropigmentadora aproveitamos para avisar que a mesma estará atendendo em Canaã dos Carajás dos dias 25/02 à 05/03 conforme citado acima na matéria,e que as interessadas em realizar os procedimentos poderão agendar um horário pelo número (94)991549447, durante esse período estará com um precinho especial de apenas 200 reais , podendo parcela esse valor em até duas vezes no cartão de crédito.
Publicidade