Nesta terça (30), as máquinas do governo municipal trabalharam na zona rural de Canaã com o objetivo de melhorar a trafegabilidade nas regiões. Saiba mais

Por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), a Prefeitura de Canaã dos Carajás segue o cronograma de ações na zona rural. Nesta terça-feira (30), as máquinas do governo municipal foram destacadas para a região da VP-21.

>

No local, foi retirada uma antiga ponte de madeira, na divisa entre Canaã e Água Azul do Norte. Será construída, já nas próximas semanas, uma nova ponte, desta vez de concreto, com 36 metros de cumprimento. A ideia é facilitar a vida de quem transito no local e, ainda, melhorar o escoamento da produção rural de Canaã dos Carajás.

Ainda na terça, as equipes da Semob fizeram a manutenção da VS Nova Esperança, na VP-12, próximo à divisa de Canaã com Curionópolis. A estrada liga Canaã à Vila Jussara e é uma das mais importantes vias da zona rural do município.

Já no feriado desta quarta, uma ponte na estrada do Posto 70 receberá manutenção. “Nos últimos dias, devido às chuvas, o tráfego nessa região ficou prejudicado e é necessário que a gente faça a manutenção dessa ponte. Nosso objetivo é garantir mais segurança para quem vai transitar nesse local nos próximos dias” explicou Edson Sousa, secretário de Obras de Canaã.

Publicidade