O salão de beleza na qual Gerliene Trindade é proprietária havia sido inaugurado na última sexta-feira, 8, um dia de comemoração que marcava a realização de um sonho. No sábado, dia em que Girliene completava mais um ano de vida, veio a notícia do desastre, parte do salão recém-inaugurado havia sido destruído em um incêndio. “Não fui trabalhar no sábado em decorrência do meu aniversário. Por volta das 12h passei pra deixar umas plantas e estava tudo ok. Eu entrei, peguei a maca e coloquei ao lado da janela pra subir e tentar fechá-la, mas ela está com defeito, a única coisa que deixei em cima da maca foi um alicate”, disse a esteticista.

Por volta das 15h, Gerliene recebeu a notícia do incêndio. “Por volta das 14h passei em frente e não observei nada de anormal, porém as 15h e 45min.  ligaram dizendo que estava pegando fogo, mas que já tinha sido apagado pelos vizinhos ao lado que tem acesso à janela pelo quintal”.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o incêndio havia sido criminoso. Já nesta semana, o imóvel que fica localizado na Avenida Pará, Bairro Paraíso da Águas, foi novamente alvo de ataques. “Ontem na madrugada um conhecido passou em frente às 5h e 30 min. e notou que tinham aberto a porta, porém não levaram nada”.

O prejuízo da esteticista, que não sabe quem pode ter sido o responsável pelo incêndio, ficou avaliado em aproximadamente R$ 5 mil. “Tive prejuízo com a maca, central de ar, termo cera, equipamentos de depilação. Terei que refazer toda pintura e trocar o forro do espaço”.

Amigos de Gerliene estão se mobilizando e fazendo e solicitando doações para que a esteticista reerga seu salão. “A Milla coelho iniciou essa movimentação e já tem alcançado algumas pessoas “.

Quem quiser e puder ajudar, basta entrar em contato com o número (94) 9 9194 – 4428 ou usar o PIX 9499194 – 4428.

Publicidade