Canaã dos Carajás estará muito bem representada em uma competição internacional de jiu-jitsu na cidade de Fortaleza, capital do Ceará. Uma comitiva de cerca de 20 atletas da modalidade saiu de Canaã nesta quarta-feira (28) rumo ao estado cearense. No nordeste, os canaenses terão grandes desafios pela frente, inclusive conhecidos nomes das artes marciais do planeta.

Graças ao bom histórico recente dos atletas de Canaã, as chances de medalha são boas. A competição reunirá centenas de atletas e acontece neste final de semana.

A Fundação de Cultura Esporte e Lazer (Funcel) apoiou a viagem dos atletas e garantiu, além da ida e da volta, alimentação e hospedagem para os esportistas. Antônio Carlos, diretor-presidente da entidade definiu como importante esse apoio. “Nós sabemos o quão importante é o incentivo ao esporte local. Esses atletas têm se destacado em vários competições em todo o Brasil e chegou a hora deles representarem Canaã em uma competição internacional. Sem sombra de dúvidas, a expectativa por bons resultados é grande.”

Atletas do projeto Nies, Equipe Vilhena e Eleutério Combate são os representantes de Canaã na competição.

Boa sorte a todos!

Publicidade