Por volta de meia noite desta terça-feira (28), a Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (Rocam) apresentou, na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, os nacionais Breno Filipe Silva, 19 anos de idade, Cesar Robert Moreira Lima, 48, Igor Rios Reis, 23, e Helder Sanches Nascimento, 18, também conhecido como “De Belém”. Todos são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o cabo PM S. Barros, os quatro foram pegos através de informações de populares dando conta de que estariam realizando uma festa social. “Nós tivemos conhecimento que havia uma social de apologia ao crime, comemorando o aniversário de um traficante e assaltante conhecido como ‘De Belém’. Então, acionei todas as guarnições da ROCAM, fizemos o cerco nas imediações e conseguimos lograr êxito em prender, no bairro Caetanópolis, esses quatro. Com eles encontramos nove papelotes de maconha e mais uma barra pesando 160 gramas da mesma droga que ia ser consumida por eles nessa social. Mediante ao flagrante, todos foram apresentados na delegacia.”

Segundo informações, De Belém e Breno teriam sido autores de um assalto a um Uber dois dias antes da prisão, explicou o policial. “Inclusive, se o proprietário do Uber tiver conhecimento dessa matéria, que ele possa vir até a Delegacia para identificar os elementos e fazer com que fiquem mais tempo atrás das grades. Mais uma vez agradeço a população que confia no trabalho da ROCAM e, mais uma vez, com o nosso trabalho nas ruas, estamos dando resposta para a sociedade botando mais quatro elementos de alta periculosidade à disposição da Justiça.”

(Neide Folha)

Publicidade