Há três dias ‘infernizando’ a vida dos cidadãos de Canaã dos Carajás, viatura do Detran-PA foi recolhida por estar circulando com o licenciamento atrasado

Um fato inusitado chamou a atenção dos moradores de Canaã dos Carajás no final da tarde desta quinta-feira (14). Uma viatura do Detran-PA foi apreendida por estar com a documentação completamente irregular. O veículo estava transitando na avenida Weyne Cavalcante no momento da remoção.

Há três dias “infernizando” a vida de quem mora em Canaã, tendo apreendido dezenas de carros e motocicletas em situação irregular, o Detran se viu em situação igualmente vexatória e desoladora. As operações do órgão foram realizadas nas avenidas mais movimentadas da cidade, como a Weyne Cavalcante e Pioneiros.

“A coisa mais engraçada que tem é essa! Os caras vêm de fora, pegam um monte de moto e carro e estão completamente errados! É complicado demais! Que coisa ridícula! É algo pra se ficar indignado!” relatou um cidadão em um grupo de whatsapp.

A dúvida que fica é: será que os valentões do Detran vão voltar a pé para Belém, assim como o cidadão de bem precisa voltar para casa após ter a sua moto tomada?

Publicidade