Paulo Eduardo Pereira, 19 anos, Josenilson Bastos da Silva, 20, Maria Claucilene Teixeira da Silva,19, Elivania da Costa, 20, e um adolescente de 17 anos, foram pegos pela Polícia Militar no bairro da Paz na última quinta (28), suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubos de celulares.

Com o bando, a guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO) apreendeu dois coletes balísticos, cheques em nome de terceiros, três aparelhos celulares e um veículo Renault/kwid zen, cor prata, placa QEZ-6487, Marabá (PA), com registro de roubo no sistema da polícia.

Uma das vítimas do bando contou para reportagem que caminhava pela rua Santa Maria, no bairro Guanabara, quando foi abordada pelo veículo dirigido por uma mulher e ocupado por mais três homens. Momento em que desceram do carro e armados intimidaram a vítima levando dela um cordão, o celular, um tablet, um anel e uma pulseira. Durante a ação os criminosos ainda chegaram a disparar contra a vítima.

Uma das vítimas do bando compareceu à delegacia e reconheceu o grupo como autores do roubo sofrida por ela. Uma das mulheres que faziam parte do bando, segundo informações repassadas à polícia, conduzia o veículo durante os assaltos, eles agiam em plana luz do dia.

Publicidade