Em uma cidade que ainda se adapta aos dias de pandemia, pré-candidatos estão se optando pelas transmissões ao vivo para alcançar eleitorado. Josemira Gadelha e Zé Batista já falaram com internautas através das redes sociais

Com o mote “É preciso ouvir as pessoas”, o pré-candidato a prefeito Jean Carlos fará a sua primeira transmissão ao vivo nesta segunda-feira (20). Principal nome da oposição ao governo Jeová Andrade, Carlos tem um dos grupos políticos mais bem estruturados de Canaã e estreia na ‘era das lives’ com um evento que promete bons índices de audiência.

Em um mundo que ainda se adapta aos dias de pandemia, as transmissões ao vivo parecem ser uma boa alternativa para pré-candidatos em campanha. Josemira Gadelha foi a primeira a conversar ao vivo com potenciais eleitores. A pré-candidata do governo já fez quatro lives desde que foi escolhida pelo prefeito.

Também pré-candidato a prefeito, Zé Batista, utilizou o Facebook para conversar com seu público. Por nove minutos, o pioneiro de Canaã falou sobre algumas propostas e criticou o atual governo, se colocando como uma terceira opção para Canaã dos Carajás.

Jean Carlos, que também é radialista, agora também adere ao formato de pré-campanha. Ao longo de toda a semana, o grupo de Carlos divulgou números para que pessoas entrassem em contato enviando perguntas ou comentários por escrito ou mesmo em vídeo. A previsão é que a live de Jean tenha início às 19h em seu canal no Facebook.

Publicidade