Apesar do recesso parlamentar de julho, o presidente da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás, vereador Wilson Leite, segue o seu trabalho junto à comunidade. Neste domingo (7), o chefe do poder legislativo se reuniu com agricultores da VP-12 para ouvir as demandas locais e oferecer apoio na luta por melhorias para a classe.

O encontro aconteceu na casa do senhor Raimundo, reuniu lideranças da região e cerca de 30 moradores da localidade. De acordo com Carlene, agricultora e moradora da VP-12, a aproximação do parlamentar é importante para a luta por mais qualidade de vida. “Estamos dialogando com o presidente mais uma vez. Ele sempre esteve próximo a nós, ouvindo nossas demandas e lutando conosco; continuamos precisando do apoio dele e é importante esse diálogo.”

Carlene explicou ainda que os agricultores reivindicam mais incentivo para a produção e apoio da Secretaria de Desenvolvimento e Produção Rural. “É fundamental ouvir essa comunidade e saber o que essas pessoas têm a dizer. A luta deles é a minha também, pois Canaã precisa reforçar o apoio a essa classe. Com certeza isso fortalecerá a nossa  economia, gerando emprego e renda.”

 

Publicidade