Uma boa notícia para quem mora no bairro Vale do Sossego: após uma pequena trégua nas chuvas, a Prefeitura de Canaã, por meio da Secretaria de Obras, retomou os trabalhos do programa Asfalta Canaã no setor. O trabalho, iniciado no final de 2018, recomeçou no último sábado (9) e deve ser concluído nas próximas semanas.

Parte das ruas da localidade já estão imprimadas e aguardam agora a impermeabilização e a aplicação da massa asfáltica. Em outras ruas, as máquinas da Semob intensificam os trabalhos de terraplanagem. Vale lembrar que toda a rede de água e esgoto no bairro foi feita ainda no passado.

Edson Sousa, secretário de obras, falou sobre o asfaltamento no bairro. “Desde sábado as nossas equipes seguem firme trabalhando. A nossa meta é terminar esse asfalto aqui nas próximas semanas, mas nesse período tem o fator da chuva que dificulta um pouco e impede que a gente faça previsões mais precisas. Mas tivemos uma trégua nos últimos dias e estamos trabalhando firme para entregar o asfalto o quanto antes.”

Conforme explicação do secretário, após o término das obras no Vale do Sossego, o bairro Alto Bonito deve ser o próximo contemplado. A meta da Prefeitura Municipal é asfaltar 100% da cidade até o final de 2020.

Publicidade