Palco de grandes clássicos do futebol municipal e sede dos maiores e mais tradicionais campeonatos de Canaã dos Carajás, o Estádio Benezão passa por reformas estruturais. O prefeito Jeová Andrade, junto ao diretor-presidente da Funcel, Gidalton Rodrigues, e ao presidente da Liga Esportiva, Vascaíno, anunciou a modernização do local e uma reforma completa no campo, nos vestiários e banheiros.

A reforma também contemplará a implantação de lâmpadas de led, o que garantirá melhor iluminação em eventos noturnos e maior economia de energia.

O prefeito falou sobre o trabalho. “Queremos entregar aos nossos esportistas um espaço mais moderno e melhor estruturado. Iniciamos a reforma e queremos, por meio disso, atender a toda classe desportista. Entendemos que o esporte é fundamental e é um dever do poder público incentivar a prática.”

Atualmente, o estádio é administrado pela Funcel, que, por meio da Liga Esportiva, realiza vários certames ao longo de todo o ano. A expectativa é que o próximo seja o Campeonato Municipal.

A previsão é que todo o trabalho esteja concluído nos próximos meses.

Publicidade