No local, toda a rede de água e esgoto já foi feita. Obras fazem parte do programa Asfalta Canaã do governo municipal

>

Por meio da Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura de Canaã dos Carajás está finalizando o asfalto no bairro Novo Horizonte 2. A obra faz parte do cronograma de trabalho do programa Asfalta Canaã, do governo municipal e é feito com recursos próprios do município; pronto, o asfalto deve beneficiar milhares de famílias que moram na localidade.

Assim como em outros bairros em que o asfalto já foi concluído, toda a rede de esgoto e água já foi construída pelo Sistema Autônomo de Água e Esgoto (Saae). Assim, o cidadão tem garantido um asfalto de qualidade, melhor mobilidade urbana e mais saúde, com a diminuição da poeira. As obras no Novo Horizonte 2 começaram há pouco mais de dois meses e devem ser concluídas nas próximas semanas.

O prefeito Jeová Andrade visitou as obras do asfalto nesta terça-feira (6) e aprovou o andamento do trabalho. “É com muita alegria que estamos aqui na fase de conclusão da pavimentação do Novo Horizonte 2. Além disso, já fizemos este ano a rede de água e esgoto no bairro Santa Vitória, Jardim Florido, Novo Horizonte 1 e outros. Nesse momento, estamos no Vale do Sossego fazendo a rede de água e esgoto. Outro trabalho de asfaltamento, em parceria com o governo estadual, está sendo feito no Novo Horizonte 1 e Jardim Florido, e outro, em parceria com o governo federal está acontecendo na VS-52. Nossa meta é fazer com que Canaã avance ainda mais.”

A principal meta do Programa Asfalta Canaã para 2018 é concluir 30 quilômetros de asfalto ainda este ano. Até 2020, conforme explicação do prefeito, o objetivo do governo é asfaltar toda Canaã dos Carajás.

 

 

Publicidade