Dos 18 alunos do cursinho que se inscreveram para o vestibular da Unifesspa, 17 foram aprovados em Letras e Agronomia. Aulas do Potenciall Pré-Vestibular continuam em julho e unidade já prepara alunos para concurso público da Prefeitura de Canaã

O Potenciall Pré-Vestibular, unidade de ensino já conceituada em Canaã dos Carajás, teve aprovação recorde no vestibular da Unifesspa no município. Dos 18 alunos do cursinho que se inscreveram para o processo seletivo da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, 17 foram aprovados nos cursos de Letras e Agronomia.

Ao todo, o cursinho teve um percentual de 95% de aprovação, o que coroou um bom trabalho desenvolvido ao longo do ano. Vale lembrar que os melhores professores da cidade estão no Potenciall, o que é um fator determinante para resultados tão expressivos.

>

Já visando oportunidades para o futuro, o Potenciall também está preparando alunos para o concurso público que a Prefeitura de Canaã realizará para o Saae, Idurb e Funcel. As inscrições continuam abertas para as aulas preparatórias, mesmo em julho. Basta procurar a sede do Potenciall, localizada na Rua Asdrúbal Bentes, 541, Centro de Canaã.

Para mais informações, entre em contato através do telefone 94 – 98421-2010

Veja abaixo algumas das alunas aprovadas:

 

 

 

Publicidade