Poste fica na avenida São João, próximo às obras da nova sede da prefeitura. Parte do bairro e até mesmo o poço artesiano do Saae está sem energia

Um poste, localizado na avenida São João, bairro Novo Horizonte, próximo à obra da nova prefeitura, amanheceu no chão nesta terça-feira (18), em Canaã dos Carajás. Ainda não se tem informações sobre o que ocasionou a queda, mas o que se sabe é que o fato está causando inúmeros transtornos para que mora ou passa pela região.

Parte do bairro Novo Horizonte encontra-se sem energia elétrica desde a manhã. Além disso, o poço artesiano do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (Saae) também ficou sem eletricidade por conta da queda e as torneiras dos canaenses da localidade podem ficar sem uma gota de água, caso a Equatorial Energia, antiga Celpa, não tome providências.

Há o grave risco ainda de acidentes, visto que fios de alta tensão estão jogados pelo chão e algum desavisado pode receber uma descarga elétrica.

Até o momento, a Equatorial Energial não compareceu ao local para a manutenção e nem repassou aos moradores alguma previsão de serviço.

[Atualização]

A Equatorial Energia enviou uma nota ao site Fala Sério. Veja abaixo:

Sobre a matéria que saiu na edição de hoje (19), do portal ‘Fala sério’, sobre um poste caído no bairro Novo Horizonte, em Canaã dos Carajás, a Equatorial Energia Pará informa que hoje mesmo equipes já estiveram no local e resolveram a situação. O serviço de fornecimento de energia já foi restabelecido.

Atenciosamente,

Publicidade