O cliente levou um celular que caiu na lama para assistência técnica. Ao saber que a garantia não cobria mau uso do produto, homem ficou possuído pelo ódio e promoveu quebra-quebra na loja

Quem passou pelo Magazine Luiza de Canaã dos Carajás na manhã desta quarta-feira (19) levou um baita susto. Um homem, completamente fora de si, quebrou computadores do caixa da empresa, gritou com funcionários e caiu fora do local antes que a polícia chegasse. O ocorrido causou um alvoroço dentro e fora da loja, clientes se assustaram e lojas vizinhas até chegaram a fechar as portas sem entender o que estava acontecendo.

Segundo informações, o homem deixou o celular há cerca de dois meses na assistência técnica. Após averiguação dos técnicos, notou-se que o aparelho tinha muita lama na parte de dentro. A assistência não cobre mau uso do aparelho e isso acabou irritando o cliente, que sem pensar duas vezes quebrou tudo o que viu pela frente.

Agindo de boa vontade, os funcionários do Magalu mandaram o aparelho por duas vezes para a assistência e o atendimento foi recusado. O cliente, no entanto, nem quis saber dos procedimentos padrões e causou o transtorno para a loja.

A Polícia foi acionada e vai investigar o crime.

Publicidade