O vice-prefeito de Palestina, Marcio Folha, se reuniu com o secretário de estado de Ciência e Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológia, professor Carlos Maneschy. Na ocasião, o vice-gestor de Palestina dialogou com o secretário sobre a educação e a necessidade da implantação de cursos no município.

O secretário se mostrou aberto ao diálogo e demonstrou interesse em levar cursos de graduação profissional e tecnológica para Palestina. A ideia, explicou o secretário, e estender ao máximo a oferta de qualificação em todo o estado para que, assim, profissionais mais capacitados estejam à disposição do mercado de trabalho.

Marcio considerou positiva a reunião. “A educação é um dos pilares da sociedade e é tarefa do governo buscar soluções para as demandas que temos hoje em Palestina. São muitos jovens que buscam mais qualificação e essa é nosso objetivo: buscar a parceria do estado na oferta de cursos para nossa cidade. Nós temos plena consciência de que Palestina será um município muito mais desenvolvido com mais educação.”