Com base nas informações, a guarnição 2302, composta pelo cabo PM Hélio e soldado PM Braga, colocou detrás das grades o nacional Tercio da Silva Monteiro, 26 anos de idade, vulgo “Neimar” preso e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, por volta das 2h da madrugada de sábado (2) acusado de tráfico de entorpecentes. Com ele, a policia apreendeu cerca de 350 gramas de uma substância análoga a maconha.

De acordo com o soldado PM Braga, a policia chegou ao traficante através de denúncia feita por moradores ao Centro de Controle Operacional (CCO) por moradores do residencial Alto Bonito onde o acusado mora.

“Após recebemos a denúncia via CCO fomos averiguar e conseguiu prender o suspeito com alguns papelotes de maconha no bolso, mediante o flagrante fomos até o apartamento dele localizado no bloco 15, onde encontramos mais maconha totalizando 350, gramas”, ressaltou o PM.

Tercio Silva tem 6 passagens pela delegacia por furto e roubo, mais agora resolveu inovar de ladrão para traficante.

Ouvido pela reportagem o mesmo negou ser traficante e disse que a maconha não é dele, ele se limitou em falar e disse que só iria falar na presença de seu advogado. (Caetano Silva)

Publicidade