Robson

O policial civil e papiloscopista Robson, lotado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, foi parar no hospital com alguns hematomas no corpo após sofrer acidente na rodovia PA-275, próximo ao desvio no km 43. O caso aconteceu por volta das 20h de quarta-feira (3) quando o policial civil ia de Parauapebas para a vizinha cidade de Curionópolis.

De acordo com o engenheiro Jefferson Alves Miranda, que socorreu a vítima, Robson foi encontrado desacordado às margens da pista. “Nós trafegávamos no sentido Curionópolis/Parauapebas quando avistamos uma moto caída na beira da pista. Então, paramos para averiguar e próximo a moto estava a vítima desacordada e nos aproximamos para ver o que havia acontecido. Após examinarmos se a vítima não tinha nenhuma fratura que pudesse colocar a vida ainda mais em risco ao mexermos, colocamos ele no veículo e trouxemos para o hospital.”

Jefferson

Na queda, Robson perdeu a sua arma. “Logo acionei minha outra equipe para que voltasse ao local e a procurasse. Tão logo a encontraram e a entregaram junto com a moto ao escrivão Leonardo” contou Jefferson Alves.

Os colegas de trabalho de Robson, na pessoa do escrivão Leonardo, agradecem ao engenheiro Jefferson por ter prestado socorro ao seu confrade. “Jefferson Miranda mostrou ser um cidadão de bem, ele não mediu esforços em socorrer o policial Robson”, agradeceu Leornado.

(Caetano Silva)

Publicidade