Por volta das 21 horas de ontem domingo (6), o jovem Emerson da Conceição Silva, 19 anos de idade, foi baleado após desentendimento entre outros indivíduos, que segundo informações seria de facção rival ao da vítima.

Um vídeo gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimento mostra a briga e momento em que um, até então desconhecido, saca uma arma de fogo e mesmo no meio do povo começa a atirar no rapaz que sai correndo no sentido ao bairro Liberdade, sendo perseguido por seu algoz.

>

O jovem caiu quatro quadras a frente atingido por dois tiros, um no abdômen e outro no braço. Testemunhas disseram que no local foram disparados vários tiros e que eram dois indivíduos que estavam armados, um de revólver e outro com uma pistola.
A briga originou em frente ao bar denominado Eva Lanches, localizado na rua F com a 10, próximo aos correios, Cidade Nova,
onde várias pessoas bebiam e assistiam ao jogo Remo e Paysandu, momento em que na esquina aconteceu a confirmação entre os indivíduos.

Socorro pelo SAMU a vítima foi encaminhada para o pronto Socorro do hospital municipal de Parauapebas onde se encontra internado.

Até o momento ninguém foi preso.

(Neide Folha)

Publicidade