Durante assalto, Marcelo, conhecido como “O Peste”, apontou arma para a cabeça de uma criança de 3 anos e levou todos os pertences da família. Além dele, PM também mandou pra jaula o seu comparsa

O nacional Marcelo Alves de Azevedo, 32 anos, mais conhecido como “O “Peste”, que está de camisa azul escura na foto, foi preso acusado de ter cometido assalto a uma família. O crime cometido por Marcelo foi ainda mais revoltante após a informação de que ele teria apontado um revólver para a cabeça de uma criança de 3 anos de idade.

>

Além dele, a PM também prendeu um segundo indivíduo. Romilson Rosa da Conceição, mais conhecido como “Pedreiro”, 30 anos, foi pego logo em seguida, acusado de ter guardado a arma após o crime.

Os dois foram presos e apresentados na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas ao delegado plantonista Dufrae Abade. Os dois foram presos pela guarnição do sargento PM M.Silva, por volta da meia noite de terça-feira (12). Além deles, a Polícia apresentou uma moto Honda Biz branca, sem placa, que teria sido levada na hora do assalto, e um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, além de joias que teriam sido levadas das vítimas.

(Caetano Silva)

Publicidade