Após denúncias e investigação, polícias civil e militar mandaram pra cadeia mãe e os três filhos acusados de traficarem drogas na cidade de Parauapebas

“Família que trabalha unida, permanece unida.”

O ditado é antigo, mas se encaixa muito bem com o que estava ocorrendo em Parauapebas. Uma família, composta pela mãe e os três filhos, levou muito a sério o ditado e resolveu que seria uma boa ideia comercializar drogas em sua residência, localizada no bairro Primavera, em parceria. Assim, os quatro familiares levaram adiante o negócio e achavam que tudo estava indo bem.

No entanto, denúncias sobre as estranhas movimentações no local levaram a Polícia Civil a investigar os suspeitos. Na tarde deste sábado (16), por volta das 16h, a operação, em parceria com a Polícia Militar, para prender os suspeitos foi deflagrada. No local, os policiais militares e civis encontraram pedras de crack e outras drogas. Além da “família do tráfico”, um usuário que comprava drogas no momento do flagrante também foi levado para a delegacia.

Os três irmãos presos são: Rosival Sousa e Sousa, mais conhecido como Bozo, Vones Sousa e Sousa e Nelson Sousa e Sousa. Rosival, inclusive, já possui passagens pela polícia. Além dos três, a mãe, que é a dona da casa, e João da Conceição de Jesus, o usuário flagrado, também estão à disposição da justiça.

“Família que trafica unida, permanece unida, ainda que atrás das grades.”

(Caetano Silva)

Publicidade