Francisco Silva Teixeira foi preso nesta quinta (30) quando a Rocam encontrou uma motocicleta roubada dentro de seu banheiro, já sendo desmontada

O nacional Francisco Silva Teixeira, 29 anos de idade, foi preso por volta das 21h de quinta-feira (30) após a Rocam encontrar uma moto modelo Honda Fan 160, placa de Parauapebas, que havia sido furtada, dentro de sua casa.

De acordo com a vítima, que não quis aparecer na reportagem, a moto havia sido furtada no último sábado (25) de frente de sua casa no bairro Guanabara, Parauapebas. Na segunda (27), ele procurou a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e registrou ocorrência do furto de seu veículo.

Um dos policiais, componente da Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (ROCAM), contou à reportagem que sua guarnição realizava ronda de rotina naquele bairro quando foi abordada por um cidadão. Este informou que a moto roubada estava em uma residência próxima ao local de onde foi levada.

Ao averiguar a informação, a guarnição encontrou, dentro do banheiro da casa onde mora o acusado, a moto já desmontada. Mediante o achado do desmanche, Francisco Teixeira recebeu voz de prisão. Em seguida, ele foi apresentado ao delegado plantonista José Euclides Aquino.

Publicidade