Na noite de quarta feira 10/02 a polícia de Parauapebas prendeu o homem conhecido como Jardineiro do Tráfico.

Um homem que a polícia o apelidou de jardineiro do tráfico foi preso pela ROCAM Ronda Ostensiva com apoio de motos e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas e GTO Grupo Tático Operacional na noite de ontem 10, na rua Castanheira, bairro Linha Verde.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações a prisão por tráfico se deu por volta das 20h00

quando a guarnição estava em patrulhamento pelo bairro *Linha Verde* momento em que recebeu informações de populares dando conta que no endereço citado acima haveria grande movimentação de pessoas e que o local se tratava de uma boca de fumo.

Mediante as informações a GU se deslocou ate o endereço e lá se deparou com dois homens na frente da residência, instante em que um deles ao avistar a guarnição empreendeu fuga adentrando no matagal, porém a GU logrou êxito em capturar o fujão que minutos depois foi identificado por Germano Batista Uchoa, 42 anos de idade vulgo “Jardineiro do tráfico”, que com o mesmo a polícia encontrou 02 papelote de maconha e indagado o mesmo afirmou aos PMs que em sua residência havia mais produto ilicito. Em ato continuo na residência dele, ainda segundo a polícia foi encontrado 14 papelotes da mesma droga dentro de seu guarda roupas entre suas roupas, ainda com apoio do GTO e da cadela *RAIKA* foi encontrado mais 03 pés de maconha no quintal.

Com base no flagrante o mesmo recebeu voz de prisão sendo conduzido para a 20^ Seccional Urbana de Polícia Civil aos cuidados do delegado plantonista Gabriel Henrique que realizou os procedimentos cabíveis. (N.F)

Publicidade