A Polícia Cívil de Parauapebas abriu inquérito policial para apurar o crime de homicídio ocorrido na manhã desta sexta-feira 25, no interior de uma residência na rua Belo Horizonte, 122, bairro Liberdade I, Parauapebas, segundo informações o crime aconteceu por volta das 08h00 da manhã. O teor da discussão e a motivação ainda é desconhecida. A polícia está buscando informações que levem ao paradeiro do cabeleireiro de prenome Raimundo conhecido por “Raí” que teria sido o autor do crime.

A vítima Dielson Oliveira tinha 24 anos de idade, natural de Zé Doca (MA), residia na rua Espírito Santo, ele foi morto trucidado com vários golpes na cabeça, tendo como arma uma cadeira de madeira.

>

De acordo com informações era por volta das 08h10, quando a guarnição da área foi acionada via Centro de Controle Operacional (CCO), para que averiguasse naquele logradouro uma tentativa de homicídio, entretanto ao chegar no local a vítima já se encontrava em óbito e o acusado já havia se evadindo tomando rumo ignorado.

A dona da casa disse para polícia que a vítima e acusado que não se conheciam estava bebendo sua casa desde a noite anterior e que a vítima teria chegado no local na companhia de um amigo que na madrugada foi embora enquanto que vítima e acusado além de outras pessoas permaneceram bebendo até a hora que aconteceu o crime. A dona da residência não sou delatar o teor da discussão.
(Neide Folha)

Publicidade