A Polícia Civil de Parauapebas tem mais um misterioso crime de homicídio para desvendar e chegar aos autores. O corpo de um homem, identificado como Francisco das Chagas da Silva, de 48 anos de idade, foi encontrado por populares na manhã deste sábado (29) às margens da PA-275 em baixo da ponte do igarapé conhecido como “Cebozinho”, que divide os bairros Novo Brasil com Cidade Jardim, em Parauapebas.

De acordo com levantamentos preliminares realizados pela policia e equipe de remoção do IML, a vítima foi morta com várias perfurações de arma branca. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido em outro local e o corpo desovado de cima da ponte, dentro do igarapé.

Como o local também fica próximo à nova rotatória de um supermercado atacadista recém inaugurado, a polícia vai solicitar as câmeras de segurança e vigilância para tentar descobrir, através dos vídeos, os autores e envolvidos em mais um crime de morte na cidade.

A sociedade pode contribuir com informações para prender os criminosos. Para isso, foi colocado à disposição do cidadão o numero 181 do disque denúncia e (94) 99264-5348 do Centro de Controle Operacional da Polícia Militar (CCO). A identidade do informante será mantida em sigilo.

(Neide Folha)

Publicidade