Continua depois da publicidade

Por volta das 19h de terça-feira, 12, uma guarnição da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motos (Rocam) prendeu e apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas uma mulher identificada como Maria Darlene Pinheiro Silva acusada de tráfico de entorpecente.
Segundo a GU ela foi pega na rua Amiltom Ribeiro, Bairro Novo Brasil, nas proximidades da ponte.
Na ocorrência consta que a guarnição estava em policiamento ostensivo quando avistou próximo da ponte um jovem identificado por Silvio Soares de Almeida saindo do local que é conhecido como ponto de venda de drogas.

No momento em que o jovem foi abordado e revistado, foi encontrado com ele uma porção de crack, instante em que foi perguntado ao mesmo onde ele teria comprado a droga e ele teria respondido que havia comprado da Maria Darlene velha que é uma velha da polícia. O usuário disse ainda que sempre compra o entorpecente com a mesma. Em ato continuo a GU realizou diligencia encontrando a mulher próximo ao local da venda escondida no matagal. Os policiais pediram para que a mesma retirasse tudo que havia em seus bolsos e não deu outra, com foram encontradas várias petecas do entorpecente, 12 trouxas de maconha e duas petecas de crack.

Indagada onde teria mais droga ela teria dito aos PMs que ao ver a GU descartou o restante no
córrego. Mediante o flagrante a traficante e o usuário foram conduzidos e apresentados na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas ao delegado plantonista Nelson Alves Júnior que procedeu nos rigores da lei.

(Neide Folha)

Publicidade