Segundo informações, estelionatário vinha de Parauapebas aplicar golpes no comércio local. Hericks está preso e à disposição da justiça

Atenção, leitor do site Fala Sério! Olhe bem para este rosto na foto da reportagem. Cabelinho de playboy, barbinha de playboy, um olhar quase arrogante…

Todas as características, no entanto, escondem um jovem trambiqueiro. Isso mesmo! Este da foto é Hericks Barreto Fonseca, de 20 anos, que foi preso pela Polícia Militar de Canaã dos Carajás nesta quarta-feira (16) acusado de estelionato.

Segundo informações, o malandro é de Parauapebas, mas vinha em Canaã aplicar golpes no comércio local. De acordo com a PM, um dos golpes favoritos do malandro é o famoso “Abastece aí e confia no meu cartão”. O frentista enchia o tanque do “trambique-móvel” e, ao fim, Hericks entregava o cartão; quando o profissional dava as costas, o criminoso dava no pé e desaparecia sem pagar pelo abastecimento.

O larápio também deixou sua marca em uma floricultura da cidade, quando adquiriu um buquê para uma suposta noiva e saiu sem pagar. Aparentemente, Hericks não sabe (ou finge não saber) que o amor custa caro.

A Polícia Militar passou, então, a monitorar os passos do estelionatário e conseguiu prendê-lo, em flagrante nesta quarta próximo à Vila Planalto. O criminoso ainda tentou fugir, mas não teve vez e foi levado pela guarnição para a jaula… ops, cadeia!

Hericks está agora à disposição da justiça e responderá pelo crime de estelionato.

Publicidade