Matheus Oliveira Alves, 24 anos, foi preso por volta das 18h desta quinta-feira (31), na Rua N-1, número 53, bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, acusado de tráfico de drogas.

Com ele, a guarnição do tenente PM Honorato apreendeu 51 gramas de crack, uma balança de precisão e mais de R$ 200,00 em cédulas de cinco e dez reais. Para a polícia, as notas trocadas caracterizam ainda mais a comercialização do entorpecente.

>

De acordo com o tenente, a prisão de Matheus Oliveira se deu em uma operação de saturação no bairro, quando, na barreira, ele foi abordado e, na revista pessoal, a policia encontrou uma peteca de crack. Ao ser questionado pela guarnição, o homem confessou que em sua residência havia mais um pouco da droga ilícita. Não deu outra! No logradouro de Matheus Alves, a PM encontrou outras pedras, totalizando 51 gramas.

Em ato contínuo, o acusado foi conduzido para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas e apresentado ao delegado José Aquino, que o enquadrou por tráfico de entorpecente.

Na manhã de sexta-feira (01) o flagrado será encaminhado pelos investigadores do plantão para audiência de custódia e caberá ao juiz a manutenção ou não da prisão de Matheus Oliveira.

(Caetano Silva)

Publicidade