Walber Cesar Araújo Lima, 19 anos de idade, e sua esposa Maria Adrielle Sousa de Carvalho, também de 19 anos, foram presos e apresentados na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas acusados de serem “O casal do tráfico”. Com eles, a polícia encontrou 815 gramas de maconha e uma balança de precisão. A prisão se deu por volta das 02h30 da manhã desta segunda-feira (28).

De acordo com o sargento PM A. Pereira, a guarnição realizava patrulhamento pelo bairro Novo Paraíso, quando avistou um veículo celta prata em atitude suspeita.

Na revista realizada pelos policiais no veículo e no homem, até então suspeito, foi encontrado em seus bolsos uma pequena quantidade de maconha.

Conduzido até a residência do casal, localizada na rua Bom Jardim, número 84, bairro da Paz, a guarnição encontrou mais outros papelotes de maconha totalizando 815 gramas.

A reportagem tentou conversar com os apresentados, porém eles não quiseram falar sobre sua prisão.

Após ser ouvida em depoimento, Maria Adrielle Sousa, companheira de Walber Cesar, foi liberada enquanto que ele foi recolhido ficando à disposição da justiça.

(Caetano Silva)

Publicidade