O nacional Danielson Pinto Dantas, 26 anos de idade, foi preso e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, acusado de estar comercializando drogas. O homem foi pego por volta das 21h de segunda-feira (11), na rua São Paulo, bairro Primavera.

De acordo com o sargento PM Leomar, sua guarnição realizava ronda de rotina no bairro quando foi acionado através de denúncia dando conta de uma boca de fumo que estaria funcionando na residência do acusado. “Recebemos uma denúncia anônima que esse indivíduo estava ha várias semanas atuando na venda de entorpecente. Então, fomos averiguar e ao chegarmos lá encontramos um usuário comprando droga na mão dele e como os pegamos em flagrante trouxemos os dois para delegacia.”

>

Na abordagem, os policiais encontraram drogas no bolso do acusado e o restante no interior da residência, o que totalizou 16 gramas de maconha prensada e cerca de R$ 200,00 em dinheiro.

Para a polícia, o acusado confessou ser avião (entregador da droga) e que o outro seria seu comprador. “Por isso trouxemos os dois para a delegacia”, explicou o PM.

(Caetano Silva)

Publicidade