Já se encontra à disposição da justiça do Estado do Amapá de onde era foragido o soldador *Elton Deni Carvalho dos Santos 35 anos de idade. O mesmo foi agarrado pela guarnição da viatura 2315, da Polícia Militar, na rua 15 próximo a antiga praça de alimentação Costas pra Rua, ao ser denunciado que estaria comercializando entorpecentes em seguida o mesmo foi apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Cívil de Parauapebas. A polícia chegou até ao mesmo após denúncia de que ele estaria vendendo drogas naquela área. Nos bolsos do acusado a polícia encontrou duas petecas de crack e 248 reais em espécie.

Conduzido para a delegacia e apresentado ao delegado plantonista, ao averiguar no sistema do Banco Nacional de Mandado de Prisão ( BNMP), os investigadores encontraram dois mandados de prisão definitiva contra o mesmo expedidos pela justiça do Estado do Amapá. Contra ele segundo os mandados pesa contra o mesmo os artigos 155- furto.

Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel: Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa, e artigo 157 roubo, Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência:
Pena – reclusão, de quatro a dez anos, e multa. Depois de passar por exames de corpo delito no IML o foragido se encontra em uma das celas da penitenciária pública de Parauapebas a disposição da justiça do Amapá para onde será recambiado em breve

(Neide Folha)

Publicidade