Em seu discurso, Zé Batista afirmou que é o verdadeiro fundador de Canaã dos Carajás. O político deve disputar as eleições municipais pelo partido Republicanos

Pioneiro em Canaã dos Carajás, Zé Batista oficializou, nesta terça-feira (25), sua pré-candidatura a prefeito em Canaã dos Carajás. A cerimônia de oficialização foi realizada no espaço de eventos Asa Branco Lagos e contou com a presença de dezenas de apoiadores do político, além de autoridades da região, como o deputado estadual Fábio Freitas, presidente estadual do partido Republicanos, sigla da qual Zé Batista é o principal nome no município.

De acordo com o político, o partido já tem mais de 20 pré-candidatos a vereador e deve ser uma força importante na disputa majoritária de 2020. Sem poupar críticas à atual gestão em seu discurso, Zé afirmou que “Canaã dos Carajás está precisando de uma pessoa que tenha vergonha na cara e que saiba tratar o dinheiro público.” O pré-candidato também afirmou que é “o verdadeiro fundador de Canaã.”

Zé Batista participou de processo de emancipação político-administrativo de Canaã dos Carajás, na década de 90 e foi vereador de Parauapebas por três mandatos, quando lutou para que Canaã se tornasse município.

Publicidade