O agora primeiro suplente de vereador em Canaã dos Carajás veio a público agradecer empenho e os 732 votos recebidos

O ex-secretário de Desenvolvimento e Produção Rural de Canaã dos Carajás, Léo Ferreira, sabe que a votação que obteve vai bastante expressiva. Apesar de não ter conseguido uma das 13 cadeiras no parlamento municipal, o político saiu fortalecido das Eleições de 2020 e pode chegar a lugares mais altos no complexo cenário de Canaã dos Carajás. Léo Ferreira conquistou extraordinários 732 votos no domingo (15), o que o tornou primeiro suplente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), que elegeu quatro parlamentares.

Agradecendo primeiro a Deus, Léo deu destaque também ao árduo trabalho de sua equipe ao longo dos últimos meses. De acordo com o suplente, cada uma das pessoas que o acompanhou foi guerreira e faz parte da vitória conquistada no domingo. “Nossa campanha foi linda, pé no chão, não falamos mal de ninguém, não usamos pessoas como tripé. Nossa campanha teve início, meio e fim.”

“Isso foi uma ajuda mútua de todas as pessoa de Canaã dos Carajás, das pessoas que entenderam que era importante o Léo Ferreira como vereador. As pessoas que votaram em mim votaram com consciência, fomos nos quatro cantos deste município. Foram centenas de votos e isso é uma grande vitória sem dúvidas. Eu só tenho a agradecer. Os projetos maiores são de Deus agora.”

O site Fala Sério parabeniza Léo Ferreira pelo trabalho desenvolvido e deseja sorte a ele e toda a sua equipe.

Publicidade