Menos de 24 horas depois do brutal assassinato do jovem Deivid Dias Luz, de 18 anos de idade, morto a pauladas no bairro Liberdade I, a Polícia Civil de Parauapebas prendeu um dos três acusados de cometer o crime. O caso aconteceu no último domingo (29).

De acordo com informações, a PC chegou ao suspeito Frank Rafael Vaz Santos, (vulgo Rafinha), também de 18 anos, na noite de segunda-feira (30) em razão de seu envolvimento na morte da vítima. Com base nas informações os policiais iniciaram investigações para a identificação dos envolvidos no crime. As diligências continuaram por toda madrugada seguinte à noite do crime. Ao amanhecer, a equipe do Departamento de Homicídios teve êxito em prender “Rafinha”.

Em entrevista o pai da vítima disse acreditar que seu filho havia sido morto por uma briga por causa de namorada, porém as investigações esclareceram que a motivação do crime, como mostra no inquérito se deu por disputas entres as facções criminosas. Deivid Dias seria membro do PCC e seus algozes do CV.

As diligências continuam com o objetivo de localizar e prender o restante dos envolvidos.

Caso você queira auxiliar a polícia na prisão de criminosos, ligue para 181 ou 94 99264-5348, que é o telefone do Centro de Controle Operacional (CCO). Sua identidade será resguardada.

(Neide Folha)

Publicidade