O motorista Deusmar José Dionísio de 52 anos morreu na tarde desta segunda-feira (7). A fatalidade foi registrada na garagem da empresa de ônibus em que ele trabalhava.

Segundo informações, o incidente aconteceu quando a vítima realizava a manutenção da bomba de ar na parte traseira do veículo, quando de repente o calço de madeira que segurava o macaco quebrou e todo peso do ônibus caiu sobre o corpo de Deusmar José, que morreu na hora.

>

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência, mas infelizmente nada pôde fazer. “Ao chegar no local, percebemos que um suporte de madeira havia quebrado. Segundo informações das pessoas que presenciaram o ocorrido, devido ao peso do veículo o mesmo acabou rachando, momento que o ônibus despencou atingindo o rosto da vítima” destacou o Aspirante Victor do Corpo de Bombeiros.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e esteve no local realizando o levantamento do local, o corpo foi removido para o Centro de Perícias Renato Chaves para exames de necropsia.

Ninguém da empresa quis dar mais detalhes do ocorrido.

(Neide Folha)

Publicidade