Foi no bairro Bom Jesus II, em Parauapebas, que a Polícia Militar conseguiu prender Antonio da Silva Marinho, suspeito de assaltar duas mulheres e levar seus aparelhos celulares.

A polícia chegou até local após as vítimas rastrearem um dos aparelhos telefônicos. De acordo com os militares, no momento da abordagem, as vítimas reconheceram Antônio como autor do crime.

Antônio da Silva Alves foi conduzido para a delegacia e por lá foi constatado que contra o mesmo existia um mandado de prisão em aberto. Além do suspeito, a polícia conduziu para a delegacia Josedan da Silva Alves, tio de Antônio, que tentou impedir a prisão do sobrinho e acabou detido por resistência à prisão após desacatar a guarnição.

As vítimas compareceram à Delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência e realizar o reconhecimento do suspeito. Elas contaram que o homem chegou em uma motocicleta já abordando as duas e anunciando o assalto. Segundo as vítimas, o homem estava em posse de uma arma e chegou a fazer ameaças.

Esta não foi a primeira vez que a jovem foi vítima de assalto. Segundo a polícia, o criminoso usou um simulacro para intimidar as vítimas.

(Neide Folha)

Publicidade